Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Somos a média das pessoas que nos cercam
É uma análise assustadora, mas reveladora. Preste atenção em suas companhias mais constantes. Depois faça uma reflexão sobre seus conceitos, opiniões, receios, etc.
2016/06/24 -
Quando e por que mandar um cliente embora?
Parece um absurdo, mas não é. Veja por que e como fazer
2016/06/24 -
A importância do líder em momentos de crise
Durante tempos difíceis, um bom líder deve ser empático, resiliente e comprometido
2016/06/23 -
Além da jornada de relacionamento: quando o cliente te trai
Quantas vezes não nos deparamos com clientes, teoricamente fiéis, que, do dia para a noite – ou pelo menos parece ser assim – nos trocam pelo concorrente?
2016/06/23 -
Um símbolo para chamar de meu. Saiba como usar uma logomarca
Símbolos servem para atrair o consumidor e comunicar mensagens cativantes. Aprenda a explorar esse elemento de marca
2016/06/23