Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Cobrança indevida caracteriza abuso de direito, diz TJ-SP
A cobrança de um serviço não prestado é caracterizada como abuso de direito e essa atitude deve ser reprimida pela Justiça. Com esse entendimento, a 22ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo condenou um hospital a pagar R$
2016/09/08 -
Empresário deve separar o negócio de contas pessoais
Educadores financeiros alertam para problemas na gestão de caixa em casos em que empreendedores misturam o capital com suas despesas domésticas
2016/09/06 -
Seis comportamentos – para não adotar – no atendimento ao cliente
Os comportamentos listados a seguir garantem o primeiro lugar nesta competição.
2016/09/06 -
10 erros que fazem seu cliente nunca mais voltar
Muitas vezes o empreendedor não sabe, mas adota atitudes que espantam os consumidores.
2016/09/06 -
Quem toma as decisões na sua empresa?
Será mesmo a melhor opção deixá-las somente nas mãos do Diretor Presidente, para o engajamento do time?
2016/09/06